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Aqui nós te asseguramos a garantia!! De maneira simples e fácil, sem complicações.


CONFIRA NOSSA POLITICA DE TROCA

1.1. Devolução por insatisfação com o produto:
No prazo de 7 dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).


1.2. PRODUTO APRESENTA DEFEITO:
No prazo de 30 dias corridos a partir de recebimento ( Após 7 dias do recebimento o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca gratuita do produto defeituoso) Nossa equipe irá te instruir em como proceder com a devolução do Produto.


1.3. CUSTOS DE TROCA SEM DEFEITO:
O prazo é de 7 dias e o  custos de envio do produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, porém em sua primeira compra em nosso site disponibilizamos uma troca grátis! 


2. PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO:
O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.


Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Gravamos em vídeo todas nossas análises. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:


2.1. TROCAR POR QUALQUER OUTRO PRODUTO QUE ESTEJA DISPONÍVEL EM NOSSO ESTOQUE;

2.2. RECEBER A RESTITUIÇÃO DO VALOR GASTO COM OS PRODUTOS (EM CASO DE DEVOLUÇÃO DENTRO DOS PRIMEIROS 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO).

3. GARANTIA:
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta).


O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.


Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário.



4. A GARANTIA  NÃO COBRE:
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do sapato de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio;
Danos que possam surgir devido ao desgaste normal;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência a água, entre outros.

 

OBS.: A Nossa Loja não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.